Juca Paes Leme

Foi proprietário de indústrias de alimentos, Catering, consultor de gastronomia no Brasil e na Europa, atuou em restaurantes da Suiça, como chef executivo e consultor, hoje trabalha como chef executivo na pousada Zé Maria em Fernando de Noronha – PE. 

 Joaquim Pedro Paes Leme, chef Juca Paes Leme. Assim fui denominado desde que comecei a me aventurar pelas cozinhas alheias, descobrindo novos sabores e aromas até enfim descobrir que de fato, esse era o meu dom!

 Sempre gostei de cozinhar e com o tempo fui me aperfeiçoando cada vez mais, buscando novos ingredientes e combinações da gastronomia internacional e nacional em minhas receitas. Criatividade e ousadia são combinações que nunca faltam em meu cardápio

Clássicos franceses

Hoje vamos falar de 2 clássicos franceses, a tradicional sopa de cebola e um prato que eu particularmente gosto muito, o steak au poivre.  Essas duas receita de hoje são um clássico que…

Descomplicando a Rösti

Hoje vamos falar de uma receita típica suíça que deixa muitos cozinheiros sem conseguir o ponto certo da batata ou não conseguem deixar ela crocante, estamos falando da batata rösti.…

Querendo cozinhar como um Chef?

  Primeiro é muito importante você pesquisar e nunca ter medo de criar. A sua criatividade é o ingrediente principal no desenvolvimento de receitas. Outra dica é a pesquisa de…
Scroll Up